Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sebastião afirma que Duque prova do próprio veneno e que petista está isolado

sebastião oliveira
O deputado Sebastião Oliveira (PR) passou dez dias nos Estados Unidos, mas não ficou fora de sintonia do dia a dia político de Serra Talhada. Ele já se encontra na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e acompanhou todo o debate em torno da previdência e da crise que se abate no governo Duque pelas páginas do Farol.
Em conversa com a reportagem nesta segunda-feira (21), por telefone, ‘Sebá’ fez um diagnóstico cirúrgico dos nove meses de governo do prefeito Luciano Duque.
“Tudo que ele está passando hoje, eu anunciei durante a campanha política: as super contratações de carros agregados, de pessoas, o uso da máquina pública durante as eleições, a questão da previdência. Enfim; nós avisamos sobre isso. O prefeito está perdido e provando do seu próprio veneno”, disse Oliveira, arrematando: “Tudo que existia na campanha era uma bolha que estourou”.
Segundo Sebastião Oliveira, o uso da máquina da prefeitura, na reta final do governo Carlos Evandro, acabou contribuindo para o déficit da previdência. “Deixou de repassar à previdência para pagar bandas. O valor não repassado é igual ao valor das contratações das festas do São João e da Festa de Setembro. Agora, ele (Duque) precisa ter coragem pra dizer isso”.

ISOLAMENTO
Fazendo uma análise de conjuntura com o foco nas eleições de 2014, Sebastião Oliveira chegou a conclusão que o prefeito de Serra Talhada ficou isolado, após a decisão do ex-prefeito Carlos Evandro de filiar-se ao PSB. Segundo o deputado, o PT, que deveria estar contribuindo para administração de Duque, não está correspondendo.
“Luciano está isolado. Se ele quer apoio popular só tem um caminho: promover uma auditoria nas contas da prefeitura – o que já deveria ter feito – e pedir ajuda ao governador Eduardo Campos (PSB). Este é o antídoto para quebrar o isolamento. Continuando assim, o prefeito vai fiar cada vez isolado e perdido”, vaticinou ‘Sebá’.
Ainda durante a conversa com o Farol, por telefone, Sebastião Oliveira comentou sobre os processos que foram impetrados contra Luciano Duque e encontram-se tramitando na Justiça. “A Justiça está lenta quanto a isso. Em todas as cidades as coisas estão caminhando mas em Serra Talhada não anda nada”, disse o deputado, falando sobre as ações que ingressaram contra o prefeito no final de 2012. Com informações do Farol de Notícias.
Blog: O Povo com a Notícia