Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Secretaria da Fazenda de Pernambuco não oferece condições dignas de trabalho aos policiais que fazem segurança no posto do Ibó.

CAM00949
Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Belém do São Francisco-PE, que fazem a segurança no posto fiscal do trevo do Ibó, também deste município, não vem recebendo como deveria ser as condições dignas para o exercício de suas funções naquele local, inclusive para que possam tomar um banho estes tem que se deslocar por cerca de 9 quilômetros até o distrito de Ibó, já que lá é onde conseguem um banheiro para tal fim.
O fato preocupa mais ainda, pois o que se sabe é que o calor de fim de ano está chegando, e nestas condições sempre é indispensável tomar banhos com intervalos mais curtos, mas pelo que se ver os policiais vão continuar nesta condição indecente e imoral de trabalho.
O pior de tudo isto é que para o repouso estes usam um contêiner que ali se encontra estacionado próximo a pista, com carros pequenos, médios e de grandes porte passando constantemente ao lado deste, situação que os coloca inclusive sob risco de vida, já que dias destes um veiculo desgovernado atingiu em cheio o referido contêiner, mas felizmente todos saíram ilesos deste acontecimento.
Diante desta situação os policiais fazem um apelo às autoridades fazendárias do Estado de Pernambuco para que ao menos ofereçam condições dignas e seguras para que possam exercer com mais tranquilidade seus trabalhos. Com informações Blog do Tadeu Sá.
Blog: O Povo com a Notícia