Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SERTÃO - Três casos de estupro de crianças chocam a população de Custódia

Moradores do município de Custódia estão chocados com a sequencia de casos de estupros revelados pela polícia nas últimas semanas. Após denúncias e investigações da polícia, três homens e uma mulher foram presos. Segundo informações da delegada Cristina, responsável pelas investigações, no primeiro caso, três crianças de 2, 3 e 5 anos eram abusadas dentro da casa onde viviam com mãe e o companheiro dela, que é acusado de praticar os abusos. A mãe das vítimas também foi presa, já que segundo a polícia, tinha conhecimento do crime e não denunciou o acusado.
No segundo caso, um menino de apenas 7 anos vinha sendo abusado pelo primo, um adolescente de 16 anos, que acabou sendo apreendido pela polícia. Ainda de acordo com a delegada, nos dois casos as quatro crianças sofriam com doenças venéreas.
Por último, um homem identificado apenas como João foi preso na semana passada e encontra-se na Cadeia Pública do Município. Ele é acusado de estuprar as duas netas, de 10 e 12 anos. O crime foi descoberto porque a menina mais velha sentiu fortes dores abdominais e foi socorrida para o hospital da cidade. Após exames, o médico informou para a mãe que a menina estava grávida e havia abortado. Ainda na unidade de saúde, a garota acabou confessando que era violentada pelo avô desde os seis anos de idade. Nesse caso todos os estupros aconteciam quando as meninas eram deixadas na casa do acusado. Com informações Itapuama FM/Blog do Edney.
Blog: O Povo com a Notícia