Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Termina primeira fase de venda de ingressos para a Copa de 2014

copa
 Terminou nesta quinta (10) a primeira fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. As vendas das entradas começaram dia 20 de agosto. Até o momento, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) estima que tenham havido 5,48 milhões de solicitações. A Fifa disponibilizou para essa primeira fase 1 milhão de ingressos, como o número de solicitações foi superior, os tíquetes serão sorteados. Até o dia 4 de novembro será divulgado o resultado.

A próxima etapa de comercialização de entradas será entre 5 e 28 de novembro. Nesta etapa as vendas serão imediatas e serão feitas por ordem de chegada. Para facilitar o acesso do torcedor, a Fifa criou um guia para a compra das entradas.
Segundo a Fifa, o número de solicitações da primeira etapa teve um aumento de quase 1 milhão após o balanço divulgado na quinta-feira (3), que mostrava 4,5 milhões de solicitações. Os países com maior número de pedidos são, na ordem: Brasil, Estados Unidos, Argentina, Alemanha, Chile, Inglaterra, Japão, Colômbia, Austrália e México. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia