Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TV Clube / Rede Record é lançada em Petrolina

Acaba de ser lançada em Petrolina a TV Clube, emissora afiliada à Rede Record. A TV Clube faz parte do grupo Diários Associados, o segundo maior grupo de comunicação do Nordeste. A emissora já estava em funcionamento provisoriamente no canal 23, e agora passa a transmitir o sinal em definitivo.

A apresentadora do Jornal da Clube, Nadya Alencar, veio à Petrolina para um link ao vivo, diretamente para todo o Estado de Pernambuco.

Após a jornalista conversar com o vice-presidente do Diários Associados, Joezil Barros, e com o secretário de Educação de Petrolina, Heitor Bezerra Leite, o telejornal apresentou uma reportagem, mostrando o potencial que Petrolina e toda a região do Vale do São Francisco têm a oferecer. O repórter Dalmir Campos, acompanhado do repórter cinematográfico Pedro Angelo, levarão as notícias de Petrolina e região para todo o Estado.

A vinda da TV Clube para Petrolina é fruto de uma parceria entre a emissora e a empresa "Felicidade Negócios e Participações", do empresário e vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, que está presente ao coquetel de lançamento. A festa está acontecendo no Petrolina Palace Hotel, e conta com autoridades da mídia local, políticos e outros convidados. Com informações Revista do Vale / Foto: Janko Moura.

Blog: O Povo com a Notícia