Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de outubro de 2013

Últimos dias para inscrição nos cursos gratuitos de aprendizagem industrial do Senai

Terminam na próxima terça-feira (08) as inscrições para o processo seletivo dos cursos de aprendizagem industrial de nível básico e técnico, oferecidos pelo Senai Bahia. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet (clique aqui)
Para se inscrever, o candidato deve ter ensino fundamental completo e, no ato da matrícula, ter a idade de 14 a 21 anos ou 17 anos e 6 meses a 21 anos, a depender do curso. A lista completa destes cursos está disponível nos sites www.fieb.org.br/senai e www.unibrasilvestibulares.com.br, bem como a carga-horária, a quantidade de vagas por localidade/curso e o perfil dos candidatos (idade e escolaridade).
As aulas terão início em janeiro de 2014, de segunda à sexta-feira, podendo acontecer também aos sábados, nos locais estabelecidos pelo SENAI. Os alunos aprovados no processo seletivo poderão ser posteriormente contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual à fase teórica. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia