Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vereadores de Cabrobó farão reunião extraordinária hoje para ratificar afastamento de Jorge

Os 11 vereadores responsáveis pelo afastamento do presidente da Câmara Municipal Jorge Cavalcante (PSD) farão uma sessão extraordinária hoje, às 20h. Eles pretendem ratificar a decisão que afastou temporariamente o presidente do cargo.
Durante a manhã de hoje, os vereadores Neguinho Truká (PSD), Barná Russo (PSD), Ramsés Sobreira (PSB), Marcos de Neuma (PSB), Suzana Freire (PTB) e Avanildo Barros (PP) foram até o fórum local para uma visita ao juiz da comarca de Cabrobó, Marcos Gadelha.
Com o afastamento do vereador Jorge Cavalcante, o vice-presidente Neguinho Truká assume a presidência da casa, durante o período de 30 dias, quando serão feitas as averiguações sobre as supostas irregularidades na gestão financeira da presidência.

O cargo de vice da mesa diretora ficará vago e os de primeiro e segundo secretários permanecerão com Suzana de Ezequias (foto) e Avanildo Barros (foto E), respectivamente.

Por ser membro da mesa, o vereador Neguinho não poderá participar da Comissão de Financiamento e Orçamento, responsável pelas averiguações, mas declarou que dará total apoio para os trabalhos investigativos.
“Nós da mesa diretora não podemos participar da Comissão de investigação por ser inconstitucional, mas farei de tudo para facilitar o processo que estará nas mãos dos meus companheiros” declarou.Com informações Folha da Cidade.
Blog: O Povo com a Notícia