Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Acidente deixa quatro pessoas mortas em Garanhuns

Lucas Antonio Silva dos Santos, 23 anos - Posse de Arma - Cohab III 1-6Um grave acidente por volta das 11h desta quinta-feira (31), resultou na  morte de quatro pessoas na BR-424, curva da Fundição Carvane no bairro Aloísio Pinto em Garanhuns. As vítimas trafegavam em um veículo Fiat Pálio de placa KHG-7797, quando colidiram frontalmente com um caminhão Ford Cargo 1317 de placa NVN-6988.
No acidente morreram: Ramon Vasconcelos Silva, 23 anos, morador da praça Campos Sales bairro do magano. Ele conduzia o veículo Pálio no momento do acidente.
Guilherme Andrade, 19 anos, Lucas Antônio Silva dos Santos, 24 anos, morador da Cohab III em Garanhuns, e José Alberto da Rocha de Aquino Junior, 21 anos, as vítimas outras vitimas são dos bairros Brasília e São José.
Segundo as Informações do Inspetor da PRF Aldo Lourenço, o veículo Pálio invadiu a contramão e colidiu no Caminhado que é do Estado de Sergipe. Todas as vitimas morreram no local.
O condutor do caminhão identificado por Manoel Gomes fugiu do local, os corpos  das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru. Com informações Blog do Agreste Violento.
Blog: O Povo com a Notícia