Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

AMANTE REVOLTADA DENUNCIA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS PARA A POLÍCIA


Uma confusão amorosa acabou desarticulando uma quadrilha de estelionatários na Região Metropolitana do Recife, ontem (06). Após um homem casado se recusar a pagar R$ 3 mil para que a amante não entregasse um vídeo com cenas de intimidade entre eles para a sua esposa, revoltada, a mulher chamou a polícia e denunciou todo o esquema de falsificação de documentos e cartões de crédito da quadrilha. Na operação, quatro pessoas foram presas.

Fátima Iolanda Bandeira Rodrigues tinha um envolvimento amoroso com Genildo Ferreira da Silva e procurou a Delegacia de Boa Viagem para desarticular o golpe do suspeito. "O problema é que ela apresentou uma identidade falsa. A partir disso, todos foram presos", ressaltou o delegado Erivaldo Guerra. Além do casal, foram detidos Cleiton Luiz da Silva e Eliaquim Marcelo de Souza.

A prisão aconteceu em Pau Amarelo, Paulista, na casa de Genildo Ferreira. No local, foram apreendidas diversas identidades falsas, cartões de créditos e atestados médicos também falsificados, máquina de plastificação, impressora e até mesmo equipamentos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

Vítimas da quadrilha já estiveram na unidade policial e reconheceram os suspeitos. Após as autuações, os homens serão encaminhados ao Centro de Observação Criminológica Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e a mulher para a Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio. De acordo com o delegado, o tal vídeo de intimidades nunca existiu.

Blog: O Povo com a Notícia