Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bandidos assaltam agência dos Correios de ST e levam gerente como refém


A unidade dos Correios de Serra Talhada, localizada no centro da cidade, foi assaltada na noite de ontem quinta-feira (14), onde os bandidos levaram uma quantia ainda não revelada pela polícia.

Segundo informações preliminares da Delegacia local, os bandidos renderam o gerente e após o roubo o levaram como refém. Há informações que o filho dele também esteve sob o poder dos criminosos.

Até às (23:42) o movimento ainda era intenso em frente à agência e a Polícia Militar isolou toda área. Ainda de acordo com a Polícia Civil, está sendo aguardada a chegada da Polícia Federal, que já partiu de Salgueiro, e que ficará responsável pelas investigações.

O FAROL apurou que o sequestro do gerente Antonio Carlos teve um final feliz. Ele foi encontrado às margens da BR-232 na companhia do filho e se dirigiu à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 

Este é o segundo assalto a uma agência dos Correios no Sertão do Pajeú, em menos de 30 dias. No último dia 23 de outubro o alvo foi os Correios da cidade de Quixaba,  Além da polícia, várias testemunhas entraram em contato para relatar o caso. Com informações Farol de Noticias.

Blog: O Povo com a Notícia