Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Caminhoneiro de Petrolândia é assaltado em Serra Talhada


Dois indivíduos em uma motocicleta tomaram de assalto um caminhão VW branco, placa PGF 4247, na BR 232, após o Distrito de Bom Nome (São José do Belmonte) sentido a Serra Talhada, por volta das 17:40 de ontem quarta-feira (13).

A polícia se deslocava pela  BR 232,  quando nas proximidades da Serra do Cigano o motorista do caminhão cortou luz e em seguida parou em frente a viatura. O Policiamento imediatamente realizou a abordagem nos ocupantes do veiculo, onde foi encontrado nos bolsos de Daniel Leite de Souza, 23 anos, amasiado, residente no Borborema, Serra Talhada – PE, dez munições cal. 38 e a quantia de R$ 1.133,00  e no piso do caminhão foi encontrado 01 (um) revolver Taurus, cal. 38, com 06 (seis) munições intactas.

O acusado, o caminhoneiro Flavio Gonçalves da Silva, residente na Av. Auspicio Valqueiro Barros, Centro, Petrolândia – PE e o ajudante, Josinaldo Manoel dos Santos, 44 anos, separado, também do Centro de Petrolândia – PE, juntamente com o material apreendido foram entregues na DPC local. Com informações Blog do Luiz Carlos.

Blog: O Povo com a Notícia