Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de novembro de 2013

Cantor não canta sem pagamento e público quebra clube


O cantor Mano Walter, estava com show marcado para acontecer na cidade de Bom Conselho, interior de Pernambuco, na noite de anteontem (14). Segundo informações do cantor, o mesmo não recebeu o pagamento do cachê mínimo cobrado e não realizou o show previsto, o público presente ficou revoltado e depredou os vidros da bilheteria da AABB de Bom Conselho, local programado para o evento.
Mano Walter,diz ter um carinho especial pelo público da cidade de Bom Conselho e tentou entrar em um acordo com o organizador do evento, inclusive chegando a baixar o valor cobrado consideravelmente, mas não houve acordo.
O cantor apresentou-se várias vezes na cidade e nunca ocorreu qualquer problema.
A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos do público; chegando ao local o tumulto já estava praticamente controlado e não tiveram como identificar quem causou os danos materiais; ninguém ficou ferido no tumulto. Segundo a Polícia Militar, o organizador da festa, informou que o tumulto ocorreu em virtude do cantor Mano Walter não ter realizado seu show.
Estivemos conversando também com a presidente da AABB-Bom Conselho, Thaísa Matos, onde nos foi relatado que o evento foi realizado por terceiros, o espaço da AABB estava locado. Inclusive o organizador da festa pagou o valor acordado e os danos causados ao patrimônio.
Tentamos conversar também com o organizador da festa por telefone, mas até a publicação da matéria não obtivemos êxito. Com Informações do Blog do Argonauta www.oargonautabc.blogspot.com.br

Blog:O Povo com a Notícia