Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cão da raça rottweiler mata a própria dona de 75 anos


Na madrugada desta segunda-feira (04), um cachorro da raça rottweiler atacou a própria dona em Guararapes, a 560 quilômetros de São Paulo. A aposentada Rosa Ubeda Alves, 75 anos sofreu o ataque do animal e apesar da filha ter tentado salvar a mãe após acordar com os latidos do cachorro, a idosa já estava morta. Conforme site iG.

O ataque do animal aconteceu após Rosa se despedir do marido e da filha mais velha, Luíza, que havia saído com o pai para levá-lo a um hospital de São José do Rio Preto (SP), onde faz tratamento de saúde. Ao entrar, Rosa tentou trancar o animal no canil, mas foi atacada por ele. A aposentada recebeu mordidas por diversas partes do corpo. Ao tentar defender a mãe, a filha Marly também sofreu diversas mordidas nos braços. Marly está em estado de choque.

O animal, de acordo com familiares, tem cerca de 10 anos e foi criado pela família desde filhote. O cão foi treinado por um adestrador e obedecia a todos os moradores. Segundo um parente da família, o cachorro era dócil e nunca tinha causado incidentes. A suspeita é de que Rosa teria tentado trancar o animal no canil com a luz apagada e, por causa do escuro, o cão não a teria reconhecido. Com informações IG/Bocão News.

Blog: O Povo com a Notícia