Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Carreta da empresa Termaco pega fogo na BR 428 próximo a cidade de Cabrobó-PE

DSC04287DSC04298DSC04291
Por volta das 13:00 horas deste domingo dia 17 de novembro de 2013, fomos avisado pelo SD Romero da divisão ROCAM da 2ª CIPM, que uma carreta da empresa  Termaco estava sendo consumida em fogo. O acidente aconteceu na altura do Km 15 da BR 428, o motorista da empresa o Sr. Arimateia informou a nossa reportagem, que a carreta teve problema possivelmente na parte elétrica, desde a ultima sexta feira que o carro estava na cidade de Lagoa Grande, por conta disso a mesma estava sendo rebocada para as devidas providencias.
O motorista da carreta o Sr. Arimateia comentou que fazer reboque de carreta por meio de cambão é muito perigoso, mesmo assim foi a opção utilizada e infelizmente aconteceu o que aconteceu, foi o que disse o motorista ainda nervoso com tudo o que aconteceu. Felizmente ninguém se feriu.
Os policiais da 2ª CIPM das divisões, ROCAM, GATI e RONDA FLORESTAL, estavam no local para garantir a ordem, ao mesmo tempo controlar o transito para que nada mais grave acontecesse. Ainda com todo esse cuidado, um motorista que conduzia uma carreta tanque transportando produtos altamente inflamáveis, usou da irresponsabilidade e fez uma manobra arriscada passando há alguns centímetros da carreta em chamas. Com informações Blog do Didi Galvão.
Blog: O Povo com a Notícia