Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Colégio da Polícia Militar abre vagas em Petrolina

pmpe
O Colégio da Polícia Militar em Recife e em Petrolina abriu vagas para novos alunos. As vagas são disponibilizadas para os candidatos dependentes dos militares estaduais e servidores civis das Corporações Militares de Pernambuco (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), bem como para os candidatos cujos pais ou responsáveis não possuam vínculo com as corporações.
Petrolina – São oferecidas 55 vagas no turno da manhã para Ensino Fundamental II/6º ano e 38 vagas no turno da tarde para o Ensino Médio/ 1º ano. Para candidatos cujos pais ou responsáveis não possuam vínculo com as corporações, são oferecidas 10 vagas no turno da manhã para o Ensino Fundamental II/6º ano e sete vagas no turno da tarde para o Ensino Médio/1º ano.
Das inscrições – As inscrições ocorrerão nos dias úteis até 14 de novembro, das 8h às 17h, nas secretarias dos colégios. Em Petrolina, devem ir na Avenida Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, bairro Jatobá.
O preenchimento das vagas para o CPM/Petrolina ocorrerá através de exame intelectual, já o preenchimento das vagas para o CPM/RECIFE ocorrerá através de sorteio para a Educação Infantil II e de exame intelectual para os Ensinos Fundamental II/6º Ano e Médio/1º Ano.
Mais informações sobre a documentação necessária ou detalhes sobre a inscrição e o sorteio no edital divulgado no site da PMPE e do CPM.

Blog: O Povo com a Notícia