Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de novembro de 2013

COLISEUM LEILÕES VAI INSTALAR SEDE EM SERRA TALHADA


Nesta sexta-feira (08), José Alberto Venceslau, proprietário da Coliseum Guarda e Leilões de Bens, empresa com 15 anos no mercado e que vai se instalar na capital do xaxado se reuniu com o prefeito Luciano Duque, para tratar da chegada da empresa.
A Coliseum instalará em Serra Talhada uma “central de Leilões” de veículos que vai abranger toda região, de Belo Jardim a Petrolina. Segundo José Alberto, diversas outras cidades estavam pleiteando a instalação da sua empresa, entre elas a própria cidade de Petrolina.  “Fui recomendado pelo senador Humberto Costa a procurar o prefeito Luciano Duque e se instalar aqui, garantiu ele que a cidade tem grande perspectivas, e acredito nisso, se não, não teria vindo.” Disse Alberto.
De acordo com ele, a Coliseum vai se instalar numa área de 50 mil metros quadrados que fica localizada na PE 320, estrada que liga Serra Talhada a Calumbi. Os planos da  Empresa é que até meados de 2014 já esteja com toda área construída e em pleno funcionamento.
Atualmente a Coliseum possui centrais no Recife e em Belém, e embora sua central em Serra Talhada esteja prevista para  2014, muito antes disso já estará atuando na praça, conforme informa seu proprietário. Acredita ele que ainda este ano já esteja realizando leilões no município.
A Empresa realiza leilões de 15 em 15 dias e trabalha com bens recuperados pela justiça, Detran-PE, Santander Leasing, Porto Seguro, Itaú Seguros, Azul Cia. de Seguros, DER-PE e muitas outras e promete atrair para cidade compradores que além de gerarem arrecadação através do ISS, fazem também girar toda rede que envolve os leilões de veículos.
Para o prefeito Luciano Duque, a chegada da Coliseum Leilões deve ser comemorada, pois coloca o município na rota do “turismo de negócio” e trará grande incremento para rede hoteleira, postos de combustível, comércio de autopeças, oficinas e serviços em gerais.
Blog:O Povo com a Notícia