Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Coordenador de campanha da Chapa 1 sofre sequestro relâmpago em Petrolina

marcia-e-deomiro-(2)
Um dos coordenadores de campanha da Chapa 1, que concorre à eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, sofreu um sequestro relâmpago na tarde desta sexta-feira (1º). Deomiro Santos, que também é sobrinho do candidato a presidente, Francisco Pascoal (Chicôu), e sua esposa, Márcia Regina Cordeiro, médica do PSF do bairro Pedro Raimundo, foram abordados nas proximidades do povoado que Catinguinha, por dois homens numa moto, que estavam armados, informou a assessoria da Chapa 1.
Eles saiam de sua chácara particular em direção ao Centro de Petrolina. Os bandidos entraram no carro e seguiram com o casal até um local de caatinga fechada, nas proximidades da comunidade da Tapera, onde eles foram liberados e tiveram o carro roubado. O boletim de ocorrência já foi registrado.
Este é o segundo atentado envolvendo integrantes da Chapa 1. No dia 18 de outubro, a atual diretora de Política Sindical, Simone Paim, sofreu um sequestro relâmpago em Petrolina. Simone também é candidata que integra a Chapa 1, encabeçada por Chicôu. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia