Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CUSTÓDIA VAI RECEBER EVENTO NACIONAL DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO

No próximo dia 08, Custódia vai receber um evento de repercussão nacional : por ocasião do Dia da Agricultura Familiar, o Banco do Nordeste vai realizar evento para divulgação de linhas de crédito do banco, atendimento individualizado, serviços, novos negócios e renegociação de dívidas com condições diferenciadas.
Além do Gerente do BNB Sertânia, Tomé Neto e do prefeito Luiz Carlos (PT),  o Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas vai participar do ato. O Governo Dilma tem  reforçado a divulgação de ações para pequenos agricultores, principalmente no suporte às vítimas da estiagem com oferta de crédito emergencial.
Renegociação e crédito novo no Sertão : Tomé Neto, gerente do Banco do Nordeste de Sertânia, destaca aos trabalhadores rurais que está plenamente ativo o plano do banco para regularização do crédito antigo – mesmo que em atraso – e aquisição de novo crédito para amenizar as causas da estiagem na região.
“A maior preocupação não é só renegociar e sim dar um novo crédito às famílias diante da estiagem”.

Segundo Tomé, a Lei 12.844 contempla operações contratadas até 30/12/2006 e com valores até R$ 100.000,00, e de qualquer fonte de recursos. Os financiamentos serão recalculados até a presente data e será bonificado em até 85% de desconto para a liquidação das dívidas.
O prazo e até 30/12/2013 para a efetivação. A adesão deverá acontecer num prazo que anteceda no mínimo de 08 dias antes do vencimento do prazo da Lei.
Além disso, o trabalhador pode adquirir um novo empréstimo, com o Pronaf Estiagem. Elecontempla todos os produtores rurais com DAP Variável válida. O valor do crédito poderá ser até R$ 12.000,00, com bônus de adimplência de 40% e taxa de juros de 1% ao ano. Para mais informações, basta procurar o STR de sua cidade. Com informações Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia