Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Deputado Rodrigo Novaes lamenta mortes na BR-316 em Belém de São Francisco


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde de hoje (04), lamentar o grave acidente que ocorreu na BR-316 e exigir providências do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Na última sexta-feira (01), quatro pessoas faleceram em mais um dos constantes acidentes da BR-316. 

Conforme já noticiado desde 2012, o parlamentar move ação na Justiça Federal contra o DNIT para que este órgão seja obrigado a alargar as pontes, que são mais estreitas que a rodovia.

Apesar do juiz da 3ª Vara Federal de Pernambuco ter concedido liminar há quase dois anos, e posteriormente proferido sentença, determinando o início das obras de alargamento das pontes desde então, o DNIT ainda não iniciou o serviço. 

Novaes anunciou que os estudantes de Belém de São Francisco farão protesto na próxima sexta-feira (08), para reivindicar as melhorias da rodovia, e afirmou que o mesmo estará presente.

Ao final, Rodrigo informou que o DNIT publicou edital convocando os interessados para participarem de processo licitatório para o alargamento das pontes, que terá as propostas abertas no próximo dia 13.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Assessoria de Imprensa - Deputado Rodrigo Novaes