Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de novembro de 2013

Dupla Acusada de Praticar Homicídio é Presa Pela Polícia Civil de Garanhuns

LenícioA 22ª DPH – Garanhuns, junto com policiais da 140ª Circunscrição Policial de Caetés, deu cumprimento a mais um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, em desfavor de LENÍCIO SIMÃO DA SILVA. Lenício estava em sua residência, localizada na rua projetada, bairro El Shadai, no município de Toritama-PE, quando foi surpreendido pelos policiais. Ele é acusado de na companhia de seu sobrinho, Leandro Simão do Nascimento, vulgo “VEINHO”,ter matado a pauladas, na madrugada do dia 07 de Setembro do corrente ano, o jovem Erik Henrique Ferreira da Silva, após ter se envolvido numa briga generalizada no centro de Garanhuns. A prisão de Lenício se deu exatamente dois meses após o homicídio.

LeandroO segundo acusado também foi preso pela 22ª DPH – Garanhuns juntamente com a Equipe Malhas da Lei, da 18ª DESEC. O elemento foi preso na manhã do dia 06 de novembro.
O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, em desfavor de LEANDRO SIMÃO DO NASCIMENTO, vulgo “VEINHO”, residente na Rua Maria de Nazaré, bairro Massaranduba, Garanhuns. Ele é acusado de ter matado a pauladas, na companhia de seu tio Lenício Simão da Silva, na madrugada do dia 07 de Setembro de – 2013, o jovem Erik Henrique Ferreira.
Agreste Violento: A pedido da Polícia Civil de Garanhuns o site Agreste Violento divulgou um vídeo gravado por câmeras de segurança, mostrando uma briga generalizada, que segundo a polícia foi de onde partiu a motivação para a dupla acusada ter matado o jovem. A população após assistir as cenas de violência, decidiu ajudar a polícia e após dois meses do ocorrido a Equipe da 22ª DPH de Garanhuns, sob o Comando do Delegado Dr. João Lins, conseguiu identificar e prender os envolvidos. Com informações Blog do Agreste Violento.
Saiba mais:
Blog: O Povo com a Notícia