Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eduardo já conta com o apoio do PPS

20131126104401314491u
A novela sobre o apoio do PPS para a disputa presidencial está perto do fim, segundo avaliação do PSB. O partido disputa com o PSDB do senador mineiro Aécio Neves a preferência da sigla pós-comunista, que deve ser decidida em encontro previsto para o início de dezembro.
Mas o governador Eduardo Campos, virtual candidato ao Planalto, mostra-se otimista. No último domingo, o Diretório do PPS em São Paulo referendou o apoio ao projeto socialista. Hoje, o presidente nacional do partido, o deputado federal Roberto Freire (SP), tem um encontro com Eduardo Campos, no Recife, para tratar da futura aliança.
Ontem, depois da inauguração do novo ambulatório do hospital Barão de Lucena, na Zona Oeste do Recife, o governador Eduardo Campos comentou a aproximação com os pós-comunistas. “Nós tivemos ontem (domingo) encontros do PPS em alguns estados, acumulando um debate para o encontro nacional que ainda vai haver. Nós ficamos muito felizes com a decisão que saiu não só em São Paulo, mas também no Espírito Santo, já apontando nesta direção (de apoio)”, disse o governador.
Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia defendem o apoio ao pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. No Ceará, a legenda deseja candidatura própria. Mesmo com o apoio nacional à candidatura de Campos, nestes estados o partido poderia adotar a estratégia do “palanque duplo”. Com informações Diário de Pernambuco.
Blog: O Povo com a Notícia