Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 10 de novembro de 2013

'Ela fez bonito', diz mãe de brasileira que ficou em 5º no Miss Universo

A família de Jakelyne Oliveira, brasileira que ficou em quinto lugar no Miss Universo, acompanhou a disputa e diz estar feliz com o resultado. A competição foi realizada neste sábado (09) em Moscou, na Rússia e teve como vencedora a representante da Venezuela, Gabriela Isler. Das 86 concorrentes, apenas 15 disputaram a final.
A mato-grossense, de 20 anos, nasceu em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi eleita Miss Brasil em setembro e desde o dia 22 de outubro estava na capital russa se preparando para a disputa mundial.  Da cidade mato-grossense, a mãe de Jakelyne, Silvia de Oliveira, disse que ainda não conseguiu falar com a filha após o resultado.
Silvia avalia como positivo o desempenho de Jakelyne, que ainda deve permanecer na Rússia por mais alguns dias. "Muita gente disse: 'a brasileira merecia ganhar'. Mas nem sempre o primeiro lugar é o melhor para a pessoa. E ela não tinha a obrigação de ficar em primeiro. Ela fez bonito, teve uma ótima colocação e vai brilhar muito no Brasil", completou Silvia. A família e os vizinhos se reuniram na casa da mãe da Miss Brasil. O quinto lugar foi comemorado com fogos de artifício. “Estamos felizes com a colocação e tenho a certeza que ela também está. Eu ainda acreditava que ela levaria o terceiro ou segundo lugar, até quem sabe o primeiro. Mas foi uma participação muito boa, a família está feliz", contou ao G1.
Na véspera da competição, Jakelyne disse que estava tranquila e otimista em relação ao Miss Universo. “Estou me sentindo muito bem, bastante confiante e muito feliz por estar tendo um bom desempenho aqui no Miss Universo e estar representando o meu país, o meu estado, a minha cidade, que para mim é uma honra muito grande”, afirmou Jakelyne em entrevista ao G1.
Blog: O Povo com a Notícia