Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista do deputado Jorge para a Rádio Folha, repercute em blog e redes sociais.


O deputado federal Jorge Corte Real (PTB) condenou, em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, uma suposta invasão das suas bases eleitorais por parte de integrantes do PSB, partido do governador Eduardo Campos. Nesta sexta-feira (22), o Blog da Folha noticiou que o PSB seguiria trabalhando para espremer os espaços do PTB no Interior do Estado, uma vez que o partido lançará o senador Armando Monteiro Neto ao Palácio do Campo das Princesas nas eleições do ano que vem. E um dos prováveis alvos já fora identificado: as bases do deputado federal Jorge Côrte Real.
“É bom que o povo de pernambuco pode acompanhar essa maneira nova e democrática de se fazer política. Uma política que parte para cima de bases, inclusive de ex-aliados. Isso se combate de uma maneira muito simples, confiando no eleitor e nos que me representam nessa base, nos trabalhos e serviços que fiz nessas bases. Estou muito confiante no meu trabalho, tenho certeza que estou no caminho certo”, justificou o deputado petebista.
O parlamentar também afirmou que seu partido já tem conhecimento de que o PSB estaria invadindo as bases de outros membros da legenda. “Eu tenho queixas de outros companheiros nossos [PTB] que também estão tendo suas bases invadidas”, denunciou.
Jorge Côrte Real tem defendido com unhas e dentes a postulação própria do seu partido ao Governo do Estado. Essa postura do PSB, garante uma fonte ouvida pela reportagem, já estaria acontecendo em relação a vários outros parlamentares do PTB, seja de ordem federal ou estadual. Com informações Blog da Folha.
Blog: O Povo com a Notícia