Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Equipe da Delegacia de Jupi Identifica e Prende Autores de Homicídio


A Equipe da Delegacia de Jupi identificou e prendeu os autores responsáveis pela morte de Eraldo José da Silva, crime ocorrido na ultima sexta feira dia (15), na Rua Zulmiro Guilherme, o crime chocou a população do Município.
Diante das investigações os policiais conseguiram identificar os autores, e no inicio da noite desta segunda-feira (18), lograram êxito em prender por Latrocínio os elementos conhecidos por ALAN MOTA DA SILVA e ALEX MOTA DA SILVA, os dois foram conduzidos a Cadeia Publica de Lajedo, ficando a disposição da Justiça,o empenho e dedicação da equipe da Delegacia de Jupi ,comandada pelo Delegado Antônio Carlos Beserra deu uma resposta rápida a sociedade que ficou indignada diante deste crime bárbaro.
RELEMBRE O CASO:

Vítima
Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15) na Rua Zulmiro Guilherme em Jupi, a vítima foi Eraldo José da Silva de 33 anos, segundo informações de populares, a vítima estava em sua residência quando chegaram dois elementos, abordaram Eraldo e com um fio de um ferro de passar roupa asfixiaram a vítima até a morte, a vítima  ainda sofreu lesões na cabeça. Acionada a polícia militar esteve  no local, realizou diligencias para  tentar  identificar os matadores mais  sem êxito, já a  polícia civil compareceu ao local, realizou o levantamento cadavérico e  encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.
Os bandidos ainda tentaram roubar o carro e outros objetos de Eraldo que era querido na localidade, os elementos tentaram fugir com o carro mais acabaram colidindo em entulhos de uma construção. No carro a polícia encontrou malas, carteira porta cedulas, celular e outros objetos da vítima.
O crime chocou os moradores de Jupi, com esse sobe para  4 o número de homicídios registrados este ano naquela cidade. Com informações Blog do Agreste Violento.
Blog: O Povo com a Notícia