Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Festival "Promessas" da Rede Globo será gravado neste sábado (30) em Brasília

No próximo sábado (30) acontecerá em Brasília a última edição de 2013 do Festival Promessas. O evento vai reunir grandes nomes da música gospel em um show que será exibido para todo o Brasil pela Rede Globo de Televisão.

A data foi escolhida por ser o “Dia do Evangélico”, uma lei assinada em 1995 colocou a data no calendário oficial do Distrito Federal e em 2010 se transformou feriado.

Todos os anos o Dia do Evangélico é comemorado na Esplanada dos Ministérios tendo apresentações de música, teatro e dança. Esse evento tem a promoção do Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal e este ano será um pouco diferente.

Além do palco com a programação local, o evento terá um segundo palco com a apresentação dos cantores Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles Roberto. Nesse segundo palco serão gravados os shows que serão transmitidos no dia 15 de dezembro como especial de fim de ano da emissora carioca.

Ao longo deste ano diversas cidades brasileiras receberam edições regionais do Festival Promessas, o último deles aconteceu em outubro na cidade de São Paulo tendo a participação das bandas Hillsong United e Livres. O show aconteceu na Chácara do Jockey Club e reuniu milhares de pessoas. Com informações Gospel Prime/Blog do Francisco Evangelista.

Blog: O Povo com a Notícia