Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Floresta terá dois novos filhos candidatos as eleições do próximo ano, um para a câmara federal e outro para a assembleia legislativa.

O potencial político do município de Floresta é inquestionável e tanto é que a terra deu ao Estado inúmeros deputados, um deles, no entanto foi por quase 40 anos deputado federal pelo Estado da Bahia.

Rodrigo Novaes.
É bem verdade que após o fim do mandado do deputado e ex-prefeito Afonso Ferraz apenas a família Novaes, que curtia um bom jejum político, conseguiu eleger um representante para a Assembleia Legislativa do Estado, de modo que o município passou a ser representado pelo hoje deputado Rodrigo Novaes, que desta forma segue cumprindo a tarefa de substituir seu pai, o ex-deputado Vital Novaes e a própria família no parlamento estadual.
Ocorre que a safra dos novos políticos do município tende agora a crescer, pois dois novos filhos de Floresta pretendem seguir os passos dos mais velhos, e com isso pretendem alcançar uma cadeira no parlamento estadual, ou quem sabe na câmara federal.

Kaio Maniçoba Novaes.
Enquanto Rodrigo busca a reeleição e com isso não esquece as suas bases eleitorais, as quais procura ampliar mais ainda, sua luta agora será muito maior já que concorre por um partido que vai exigir um número maior de votos para a conquista de um mandato.
Afora Rodrigo Novaes o grupo que ele pertence pretende lançar a candidatura do jovem advogado Kaio Maniçoba  Novaes como candidato a deputado federal e segundo as especulações que se dá ele será candidato pelo PHS,  e com o apoio do Governador e presidenciável Eduardo Campos, de quem sua família desfruta uma grande amizade.
A tarefa de Kaio Maniçoba Novaes é mais dura, no entanto ela traz consigo o apoio da sua mãe, Rorró Maniçoba, que é prefeita de Floresta e com o apoio do Deputado Rodrigo Novaes, as duas famílias Novaes e Maniçoba continuam unidas politicamente, além do mais sua postulação é a única do município, pois diferentemente do pleito de deputado estadual nenhum outro florestano concorre ao cargo a nível federal. Com informações Tadeu Sá.
Blog: O Povo com a Notícia