Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Serra Talhada: GATI recupera armas e objetos furtados da casa de PMs

malasmala2 mala3
Por volta das 16h00 desta terça-feira (19), Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, foram solicitados pelos Sds Jefferson Thiago Cipriano da Silva, lotado no 7ºBPM em Ouricuri/PE e Priscila Raquel Torres Cipriano da Silva, lotada no 14ºBPM, residentes na Trav. Antonio Inácio de Medeiros, 125, bairro IPSEP, os quais foram vítimas de furto em sua residência no sábado (16), de onde os meliantes subtraíram da sua residência duas armas de fogo e vários objetos de valor, tais como: TV de LCD, Video Game, etc; com chegada dos Agentes de Inteligência, o mesmo repassou algumas informações de suspeitos da autoria do furto, de posse de tais informações os Agentes acionaram o GATI/14ºBPM e empreenderam buscas, até a localização de JONATHAN ADSON ALVES DE LIMA, 19 anos, lavador de carros, residente na Rua José Dantas, o qual confessou a participação no furto e que o ato foi em conjunto com SEBASTIÃO GOMES DE LIMA, 21 anos, pintor, residente na Rua Sebastião Ferreira da Silva, no bairro IPSEP, o qual localizado na sua residência, onde foram realizadas buscas pelo policiamento na casa, sendo encontrada uma espingarda calibre 12, produto de roubo e pertencente ao Policial, a qual estava escondida no forro de gesso da referida residência, junto com uma sacola plástica que continha 06 (seis) cartuchos do mesmo calibre.
Em ato contínuo os imputados já detidos foram indagados pelo policiamento sobre o paradeiro do restante do material furtado tendo como informação que teriam vendido a TV e o aparelho de vídeo game para ANDRÉ JOSÉ DO NASCIMENTO PEREIRA, 21 anos, Representante Comercial, residente na Rua Joca Magalhães, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). Diante de tais informações, os Agentes de Inteligência e o GATI localizaram o imputado e apreenderam os objetos eletrônicos em lide.

Após mais algumas conversas, JONATHAN ADSON ALVES DE LIMA e SEBASTIÃO GOMES DE LIMA, disseram que teriam vendido o revólver cal. 38 por R$ 300,00, o qual foi apreendido na residência de EDIVALDO SOUZA BARROSO, 28 anos, residente na Rua Manoel Alves de Carvalho Barros, bairro Várzea.
Os imputados não souberam definir quem teriam sido os compradores dos demais eletrodomésticos (ventilador, câmera fotográfica digita e aparelho de DVD) também furtados na residência dos Policiais Militares, pois teriam vendidos tais objetos na “feira do troca-troca” de Serra Talhada, para usarem o dinheiro produto desta venda, para compra de entorpecentes, pois alegam ser viciados em maconha.
O Policiamento constatou que JONATHAN ADSON ALVES DE LIMA é primo legítimo da Sd Priscila Raquel Torres Cipriano da Silva e usou de ma fé e informações privilegiadas para efetuar tal ato criminoso.
Todos os imputados foram conduzidos para a DPC de Serra Talhada para as medidas legais cabíveis, juntamente com todo o material apreendido, conforme relação e imagens abaixo:
MATERIAL APREENDIDO:
01 (uma) espingarda CBC, modelo Pump, calibre 12, nº A152168 – SIGAP/PMPE nº 10914 – SIGMA nº 414048 (registrada por Jefferson – vítima 01);
01 (um) revólver Taurus, especial, calibre 38, nº OH11544 – SIGAP/PMPE nº 29833 – SIGMA nº 532968 (registrada por Priscila – vítima 02);
06 (seis) cartuchos calibre 12, sendo quatro do tipo balotes;
04 (quatro) munições calibre 38;
01 (um) televisor de plasma, Samsung, 42”;
01 (um) vídeo game PlayStaion 2, Sony; 
Com informações Portal Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia