Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Globo apresenta a série Amores roubados com Cauã Reymond e Isis Valverde com gravações nos Sertões de Pernambuco, Sergipe e Bahia

Atriz Ísis Valverde e policiais da PRF em Floresta (PE)
Foto: Reprodução Facebook PRF 191 PE
Cauã Reymond em passeio no barco de Rogério, exclusivo da Ilha de Rarrá

Em uma descontraída coletiva de imprensa, o diretor José Luiz Villamarin, o roteirista George Moura apresentaram nesta quinta (28/11) uma das próximas minisséries da Globo, Amores roubados. Baseada no folhetim e romance pernambucano A emparedade da Rua Nova, de Carneiro Vilela, o programa será exibido pelo canal em janeiro de 2014. Recheada de atores do Estado, a trama vai ser estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde e conta ainda com Murilo Benício, Patrícia Pilar, Cassia Kiss, Dira Paes e Osmar Prado.

A série, que terá dez capítulos, terminará de ser filmada neste sábado (30/11), no Rio de Janeiro, mas 70% dela foi feita em Petrolina, no Sertão pernambucano. Em detrimento de uma narrativa de época, o pernambucano George Moura, parceiro de Villamarin na série Canto da sereia, escolheu trazer a trama de Emparedada para o sertão contemporâneo, mostrando essa relação entre as fortes raízes nordestinas e a prosperidade do Vale do São Francisco - especialmente nas suas vinícolas. Um dos destaques, segundo o diretor e o roteirista, é a fotografia de Walter Carvalho.
Amores roubados conta a história de Leandro (Cauã Reymond), uma espécie de Don Juan, acostumado a se envolver irresponsavelmente com várias mulheres até conhecer Antonia (Isis Valverde), filha do poderoso Jaime Favais (Murilo Benício). “No começo, fazer o sotaque foi extremamente difícil”, comentou Murilo, que ainda disse que a barba do personagem foi retirada dos rostos impressos em dólares. “Eu não sei se Amores roubados vai ser um sucesso, ninguém nunca sabe, mas uma coisa eu sei: ela é muito boa”, defendeu.



Blog: O Povo com a Notícia 
Fonte: Jornal do Commercio/Blog do Assis Ramalho