Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

INSS anula concurso e remarca provas para fevereiro

INSS
As provas do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram todas anuladas para todos os cargos e serão realizadas novamente no dia 09 de fevereiro de 2014. A informação foi publicada no site da Funrio, organizadora do certame, na noite desta quarta-feira (20).

No entanto, apenas quem compareceu à seleção, realizada no dia 13 de outubro, poderá fazer o concurso novamente. É possível ainda mudar a cidade de realização da prova ou pedir a devolução da taxa. Confira a nota:

“A FUNRIO e o INSS decidiram pela REAPLICAÇÃO DE TODAS AS PROVAS REALIZADAS NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2013. Serão convocados para realizar a nova prova APENAS os candidatos que compareceram à prova do dia 13 de outubro de 2013.
A nova prova será realizada no dia 9 de fevereiro de 2014 no turno da tarde.
O novo cronograma estará disponível no endereço eletrônico www.funrio.org.br, na página do concurso, nas guias Publicações e Cronogramas, a partir do dia 21 de novembro de 2013.
O candidato convocado na forma deste comunicado que porventura não desejar realizar a nova prova poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição paga até o dia 9 de dezembro de 2013, bastando para tanto encaminhar um e-mail para devolucaotaxa.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Devolução da taxa de inscrição”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência), ressaltando não ser permitida a apresentação de conta poupança”.
Blog: O Povo com a Notícia