Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jorge Côrte Real viaja para Pesqueira e participa de debate na Rádio Jornal


Nesta quinta-feira (14), véspera de feriado da Proclamação da República, o deputado federal e presidente do Sistema Fiepe/SESI e SENAI e IEL, Jorge Côrte Real (PTB/PE) estará em Pesqueira, no Agreste Pernambucano. Côrte Real, que é diretor regional do SESI-PE, vai conferir de perto a ação do sistema durante o aniversário de 62 anos da Rádio Jornal Pesqueira.

Dentro da programação do aniversário o SESI-PE vai oferecer os serviços de prevenção do câncer de mama e próstata com a realização de exames na unidade móvel. A expectativa é de realizar 150 exames. Outros serviços também serão oferecidos na ação da Rádio Jornal, como: aferição de pressão arterial e de glicose, teste de RH, exame de prevenção do câncer de colo de útero; emissão de documentos RG (1ª via), Carteira Profissional e Cartão SUS (Sistema Único de Saúde). O serviço é aberto ao público inicia às 8h da manhã, na Avenida Fernando Pessoa de Queiroz (próximo ao hospital).
Já às 11h, Jorge Côrte Real participa do debate especial com Geraldo Freire- O comunicador da maioria, e convidados, na própria rádio. Côrte Real ainda tem encontro marcado com o prefeito de Pesqueira, Evandro Chacon (PSB), e lideranças locais. Com informações Assessora de Comunicação Dep Federal Jorge Côrte Real.

Blog: O Povo com a Notícia