Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lyra e Fernando Bezerra discutem papel do PSB em 2014


fbc e lyra
 O governador em exercício João Lyra Neto (PSB) recebeu, na manhã desta segunda-feira (4), o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Durante uma hora e meia, ambos compartilharam impressões da atual conjuntura nacional e dos rumos que o estado tem tomado nos últimos anos, desde o início da gestão do governador Eduardo Campos (PSB).

“Falamos do nosso apoio à proposta do PSB a nível nacional e a disposição para podermos consolidar os cenários políticos que possam acontecer em 2014, tanto no âmbito nacional quanto estadual. Avaliamos que a aliança do PSB com a Rede, da ex-senadora Marina Silva, foi um processo no qual ambos os partidos se fortaleceram e hoje possuem condições de iniciar um processo de construção da nova política, atendendo às reivindicações do povo brasileiro”, afirmou João Lyra.

O ex-ministro destacou o clima fraterno da conversa e a convergência no entendimento do processo político em andamento. “Nós compartilhamos da visão de que a candidatura que o PSB definirá no próximo ano terá grande potencial para o pleito estadual. Em que pese a tradição política de eleições acirradas em Pernambuco, nós entendemos que a possível candidatura nacional do PSB e os índices de aprovação da administração estadual impulsionarão os candidatos majoritários que serão apoiados pela Frente Popular de Pernambuco no ano que vem”.
Tricolores de coração, ambos também comemoraram o acesso do Santa Cruz para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, alcançado um dia antes. (Blog do Magno)
Blog:O Povo com a Notícia