Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Monstro de Sento Sé" é preso acusado por vários crimes na sua cidade



Por volta das 11h30, de ontem (24),POLICIAIS MILITARES DA 76ª CIPM/ 4º PELOTÃO SENTO SÉ no norte da Bahia, se deslocaram até o Povoado de Café da Rosa, onde capturaram Bartolomeu Dimas de Souza, alcunha “Beto”, o monstro de Sento Sé, de 37 anos, trabalhador rural, natural de Sento Sé/BA, residente na localidade de Desengano é acusado entre tantos crimes, o de ter estuprado a própria filha menor de 09 meses, que veio a falecer face ao abuso.

Ele foi encontrado portando uma espingarda calibre 12, marca Boito, com sete cartuchos intactos e um deflagrado e a quantia de R$ 327,00 (trezentos e vinte e sete reais). O dinheiro e o armamento encontrado com ele foi roubado de um casal de idosos, crime ocorrido na Fazenda Brejinho do Gervásio, por volta da 18 horas do dia 23.11.2013. Bartolomeu estava foragido do Conjunto Penal de Juazeiro, o qual cumpria pena por ter estuprado duas jovens nesta cidade.

Ele também tem um mandado de prisão em aberto expedido pelo Exmo. Sr. Dr. Rafael Barbosa da Cunha, juiz de Direito Substituto da Comarca de Sento Sé, por ser o principal suspeito de ter violentado sexualmente a própria filha de 09 meses de idade, que veio a óbito, fato registrado no dia 11.10.2013, que comoveu toda a sociedade regional. Ele foi apresentado com os produtos do roubo na Delegacia de Polícia Civil de Sento Sé, conforme ocorrência número 392/2013.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Zé Carlos Borges