Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

“Mutirão Ministerial” reúne prefeitos em Pernambuco

A Ministra Miriam Belchior
Na semana em que Eduardo Campos criticou a relação do governo com o empresariado, a reação da Presidenta Dilma não seria diferente. Está sendo agendado para o próximo dia 02 de dezembro, um encontro com todos os prefeitos do estado de Pernambuco.
O encontro foi articulado pelo senador Humberto Costa e a ministra Ideli Salvatti, após conversa com o presidente da AMUPE, José Patriota. O objetivo do encontro é de amenizar a insatisfações do gestores municipais com a administração da Presidente.
Desembarcarão em Pernambuco a ministra do planejamento, Mirian Belchior; Desenvolvimento Social Tereza Campello; Desenvolvimento Agrário Pepe vargas e a própria Ideli Salvatti. A presidente não estará presente, mais os ministros iram dar orientações para os prefeitos sobre programas de saúde, educação e oportunidades de financiamento para os municípios.
O encontro acontecerá no Hotel canarius, em Gravatá, o mesmo em que o Governador Eduardo Campos, lançou no inicio do ano, o fundo estadual destinado aos municípios. Com informações Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia