Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Operação Pesqueira Segura 01 Cumpre Mandados de Busca Domiciliar

Na manhã de ontem quarta-feira (06) foi deflagrada a Operação Pesqueira Segura 01, operação conjunta das polícias civil e militar, que culminou com o cumprimento de 06 mandados de busca domiciliar, além da apreensão de 34 pedras de crack, R$ 30,00 em espécie, 02 dólar de maconha, 01 revólver calibre .38, 06 munições de mesmo calibre, 01 moto com chassi raspado e 01 veículo Corsa, com restrição judicial.
Na casa de Poliana Guilherme do Nascimento, 23 anos, foram encontradas 34 pedras de crack e R$ 30,00 em espécie. A droga estava escondida em um liquidificador em cima da estante da sala. Poliana foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, art. 33 da Lei de Drogas, e será encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque/PE.
Em seguimento da operação, os policiais encontraram na casa de Norma dos Santos Silva, 27 anos, um revólver calibre .38, 06 munições e uma Moto Honda Biz sem placa e com o chassi raspado. Norma será autuada em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no art. 12 do Estatuto do Desarmamento, e caso não pague fiança será recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque/PE.
Já na casa de Wilton da Silva Brito, “Gordinho”, 19 anos, foram encontrados um saco plástico contendo 02 dólar de maconha, a droga, pronta para consumo, estava no canto da parede próximo à porta do quarto do imputado. Fora confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do mesmo por infração de porte de droga, prevista no Art. 28 da Lei de Drogas.
Além das apreensões citadas, os policiais encontraram na casa de Narone Freitas Alves, um veículo Corsa Sedan o qual se encontra com restrição judicial, Mandado de Busca e Apreensão. O veículo será encaminhado ao Fórum de Pesqueira/PE.
Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado de Polícia de Pesqueira, Dr. WAGNER VOLPI, juntamente com o Capitão PMPE Cícero.
Blog: O Povo com a Notícia