Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Osório Siqueira já é o novo prefeito de Petrolina

posse de ozorio
Na manhã desta quinta-feira (14) a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina teve um início atípico. Pela primeira vez na história do município, o presidente da Casa Plínio Amorim teve que assumir interinamente a prefeitura para, em seguida, dar posse ao segundo colocado no pleito eleitoral já que o prefeito, eleito e empossado, foi cassado pela justiça.
Os protagonistas desta história são o presidente da Casa, Osório Siqueira (sem partido), o prefeito cassado, Julio Lossio (PMDB), e o segundo colocado na eleição municipal, o deputado Fernando Filho (PSB).
A Câmara de Vereadores ficou pequena para a quantidade de pessoas que acompanharam a posse do prefeito interino Osório Siqueira. Mesmo sem partido, já que foi expulso do PSB pelo presidente municipal, Gonzaga Patriota (PSB), Osório assumiu o cargo com o broche do PSB como uma demonstração de fidelidade ao grupo do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Antes do fim da sessão, o prefeito interino deixou a Câmara em direção à Prefeitura do município para iniciar os trabalhos.
Blog: O Povo com a Notícia