Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 10 de novembro de 2013

Páginas do Facebook enfrentaram problemas de carregamento

Ao que parece, diversos usuários do Facebook enfrentaram problemas na noite de ontem para carregar suas páginas de perfil da rede social. O Twitter foi tomado por reclamações, sendo que alguns usuários reportaram o caso para o próprio Facebook.
De acordo com o Mashable, um porta-voz da rede social se pronunciou sobre o caso, afirmando ter recebido os relatos de algumas pessoas que estavam tendo o problema e que eles estavam investigando a situação.
As páginas estavam sendo acessadas normalmente, mas todo o conteúdo da Timeline não era carregado. Mas, felizmente, o problema parece já ter sido resolvido, de acordo com o próprio Facebook, que divulgou um comunicado (em tradução livre):
“Hoje mais cedo, tivemos um problema que impedia algumas pessoas de visualizarem sua Timeline ou o conteúdo das páginas por um breve período de tempo. Resolvemos o problema rapidamente, e o conteúdo está de volta ao normal. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter causado.” Com informações Boa Informação.
Blog: O Povo com a Notícia