Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Polícia Civil prende homem no N-7 vendendo gasolina ilegalmente


Após seis meses de investigações, policiais civis da primeira delegacia de Petrolina (213ª Circunscrição), prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (19), o trabalhador rural Severino Martins da Silva de 55 anos, na vila Nova do N-7 (Núcleo Sete do projeto de irrigação Senador Nilo Coelho), área irrigada da cidade. Com ele a polícia apreendeu mais de 155 litros de combustível armazenados de forma ilegal.

A polícia chegou ao suspeito após denuncias anônimas de pessoas da comunidade que estavam apreensivas com a armazenagem inadequada do combustível. As investigações apontaram que a gasolina armazenada era vendida em embalagens plásticas tipo pet, guardadas em um cômodo na residência do suspeito. De acordo com as investigações um litro do combustível era vendido por Severino ao preço de R$4.

Autuado em flagrante por crime contra a ordem econômica, o suspeito foi levado à delegacia onde prestou esclarecimentos, foi constatado pelos policiais, que Severino Martins já possui passagens por venda ilegal de gasolina e posse ilegal de arma de fogo, após prestar esclarecimentos, o suspeito foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina. Além do combustível apreendido, os policiais recolheram para delegacia mangueiras e funis e a quantia de R$411. Com informações Jucianna Kelly Terto- Assessoria de Comunicação - Diretoria Integrada do Interior 2.

Blog: O Povo com a Notícia