Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de novembro de 2013

Polícia desbarata quadrilha acusada de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia


Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas foi desbaratada na manhã desta sexta-feira (15), em uma operação denominada “Delmiro Mais Seguro” que é uma continuação da “Barragem Mais Segura”, desencadeada pela Policia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, na cidade de Delmiro Gouveia. Três pessoas foram detidas, algumas delas em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da comarca local, José Eduardo Nobre Carlos.
Foram presos Maria Eliane da Rocha Melo, 23, esposa de um homem identificado como Henrique que conseguiu fugir do cerco policial. Na residência do casal, foram encontrados, vinte cinco munições de revólver calibre 38, drogas e R$ 950,00, em dinheiro. Também foi detido Edson de Lima Silva, 23, acusado de porte ilegal de arma de fogo, ao ser encontrado com um rifle calibre 22.
Um jovem conhecido como “Carlinho do CD” foi encontrado com uma porção de maconha e acabou preso. Segundo a polícia, ele também é suspeito de participar do homicídio que vitimou o jovem Diego Lima Maciel, 24, morto com vários tiros no bairro Novo Horizonte, periferia da cidade, crime ocorrido em junho deste ano.
Na operação, além do rifle, das munições e as drogas apreendidas, a polícia recolheu para a delegacia uma motocicleta CG 150, de cor vermelha e placa MUN-9960, um Ford Focus, de cor prata e placa JQU-9940 e um Siena, de cor verde e placa DAW-5651, veículos estes com irregularidades.
Participaram da ação cerca de 30 policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, além de agentes das distritais de Pariconha e Água Branca.
As investidas foram coordenadas pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, e o diretor da Área 1, delegado Roberval Davino que contaram com o apoio tático do Coronel Claudivan Albuquerque (1ª área) e do Tenente-Coronel Joaz Fontes, comandante do 9º BPM.Com informações Site Chico Sabe Tudo/fotos de Ítallo Timóteo.
Blog: O Povo com a Notícia