Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Policia prende em Afrânio caminhão carregado de ovelhas roubadas

Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos, natural de Inajá PE, e Luiz Carlos Macedo 35 anos natural de cachoeirinha PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no sítio jardim no município de Afrânio
Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos, natural de Inajá PE, e Luiz Carlos Macedo 35 anos natural de cachoeirinha PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no sítio jardim no município de Afrânio
O Sargento Moura, da policia militar de Pernambuco juntamente com sua equipe cabo Rogério e soldado Agrício, abordaram uma F-4000 placa KJU 7414 de Bezerros PE, que estava parada na BR 407 no trecho que liga Afrânio a Petrolina para tomar ciência de onde o motorista e seu comparsa eram e para onde estavam indo.  Na  interrogação  os ocupantes do veículo disseram que o carro estava esquentando e por isso estavam parados, mais que o destino seria a cidade de Picos-Pi.
Duas horas depois, coincidentemente  ou não a policia encontrou a F-4000 carregada com 37 ovelhas. A policia desconfiou porque pelo tempo não daria pra eles terem ido a Picos e voltar. Foi aí que a policia deu sinal para a F-4000 parar e eles começaram a fazer zig zag resistindo a ordem de prisão.  A policia seguiu o veículo suspeito e quase já chegando ao posto da Policia Rodoviária Federal próximo a rajada no município de Petrolina, os policiais vendo que os elementos não iam estacionar, efetuaram alguns disparos e eles finalmente foram presos por volta das 02:30 da manhã.
policia encontra a F-4000 carregada com 37 ovelhas,
A Policia encontrou a F-4000 carregada com 37 ovelhas
Segundo o sargento Moura, os elementos de nome: Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos, natural de Inajá PE e Luiz Carlos Macedo 35 anos natural de cachoeirinha PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no sítio jardim no município de Afrânio.  A vitima compareceu a delegacia e reconheceu que os animais pertenciam a ele mesmo. O senhor Tontonho de Maria de Honório ficou surpreso quando viu todo o seu rebanho em poder dos dois elementos e disse: “tentaram levar todo o meu rebanho, eles deixaram só 03 carneiros no curral, graças a policia não perdi minhas ovelhas”. Rosivaldo e Luiz Carlos foram presos em flagrante e ficarão a disposição das autoridades competentes. Com informações Geraldo Silva/Rio Pontal FM.
Blog: O Povo com a Notícia