Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Polícia prende quadrilha acusada de praticar assaltos no Centro de Petrolina

Quatro homens foram presos em flagrante no Centro de Petrolina, na manhã de segunda-feira (11), pela  equipe de roubos e furtos da Delegacia de Polícia Civil do Centro.
Nas últimas semanas, a Polícia Civil recebeu diversas denúncias de golpes cometidos no Centro da Cidade, as chamadas saidinhas de bancárias, onde as vítimas eram abordadas por dois homens, para que outros dois pudessem efetuar os furtos. “Dois passavam na frente, ludibriavam a vítima, e os outros dois que vinham atrás trombavam na vítima (para efetuar o furto)”, explica a delegada de Polícia Civil, Polliana Neri.
Ainda de acordo com a delegada, os acusados já têm passagem pela polícia. Zózimo Rodrigues da Silva, já tem passagem por tentativa de homicídio, Gilmar Andrade da Silva, responde por tráfico, Cícero caboclo da Silva, por furto qualificado e Anderson Richardes Pereira dos Santos responde por receptação.
“Tomamos conhecimento que estava tendo esse tipo de golpe no Centro da cidade. Em busca das câmeras de segurança descobrimos essa quadrilha. Ontem pela manhã, durante uma abordagem, os quatro foram presos”, confirma Polliana.
Na delegacia existem pelo menos dez registros de crimes deste tipo. Os acusados foram encaminhados para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes. A Polícia Civil está entrando em contato com vítimas deste tipo de golpe para o reconhecimento dos acusados. Com informações Williano Silva/Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia