Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de novembro de 2013

Polícia prende suspeitos de envolvimento em assalto a agência do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes (BA)


Equipes da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Civil em Casa Nova, no Norte da Bahia, prenderam quatro suspeitos de envolvimento no assalto à agência do Banco do Brasil no município de Campo Alegre de Lourdes, também no norte baiano, ocorrido no último dia 10 de outubro.
A ação ocorreu na quarta (13) e quinta-feira (14), contando com apoio do Serviço de Inteligência da 25ª (CIPM) e do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif). Um dos detidos, Roni Cézar Bezerra, era vigilante da agência. Os outros são o casal Eva e Cleiton Ribeiro da Silva (o ‘Tetinha’), e Salvador Dias Ribeiro.
Mais quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos nas residências de Assis José Alves, Ronilton Marques Mangueira, Aldo Marques Mangueira e Pedro Mangueira.
Aldo e Pedro acabaram presos por posse de arma de fogo e munições. Nas buscas foram apreendidos R$ 45,9 mil em espécie, dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 36, um rifle calibre 22, além de munições, uma balaclava, calças jeans queimadas, tênis, restos do malote de numerários de dinheiro utilizados por agências bancárias e uma Toyota Hillux SW4, cor preta, placa JMN-5777.
A operação foi comandada pelo capitão da PM, André Carvalho; pelo tenente PM Gilianderson; pelo titular da delegacia de Campo Alegre, José Alberto Braga; e pelo chefe da Garcif, Eduardo Brito. (Foto/divulgação)
Blog: O Povo com a Notícia