Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Polícia procura Pastor acusado de estuprar menina de 13 anos

Pastor
O pastor evangélico Jackson Nascimento Silva, 37 anos, que é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Serra Dourada(Ba)
A Polícia Civil de Serra Dourada (BA) procura pelo pastor evangélico Jackson Nascimento Silva, 37 anos, que é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. Ele teria atacado a menina quatro vezes, sendo a primeira delas em 12 de agosto, nas dependências do templo, informou a polícia nesta quarta-feira (20).
O pastor chegou a comunicar que iria se apresentar, no dia 11 de novembro, na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória, temendo algum tipo de represália da população de Serra Dourada.
Apesar da promessa, o pastor não compareceu à Coordenaria de Polícia, saiu da cidade para destino ignorado e passou a ser considerado foragido da Justiça, informou o delegado Ney Brito, da 26ª Coorpin, que já anexou ao inquérito que apura o crime o laudo do exame de corpo delito confirmando que o estupro à adolescente realmente aconteceu. Com informações são do A Tarde.
Blog: O Povo com a Notícia