Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Policial civil é agredido e tem veículo roubado por bandidos

Na noite deste domingo (10), por volta das 22 horas, o policial civil da Delegacia de Santa Brígida, Antônio Fernando Soares de Almeida foi agredido e teve seu veículo roubado por bandidos.
O fato ocorreu na BR 110 nas proximidades das torres que ficam localizadas no Povoado Riacho. O policial se deslocava da cidade de Santa Brígida para Paulo Afonso quando foi surpreendido por três elementos armados, ainda não identificados que o obrigaram a parar o carro.
Os bandidos anunciaram o assalto, agrediram a vítima e em seguida fugiram levando o veículo Fiat Grand Siena, cor branca, placa OKS 6668, a sua arma, uma pistola ponto 40 que estava no interior do carro e sua identidade funcional.
Antônio foi socorrido por populares que estavam em um Posto de combustível que fica localizado próximo ao Povoado Riacho.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190 e fazer sua denúncia anonimamente. Com informações Site do Chico Sabe Tudo.
Blog: O Povo com a Notícia