Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Presa jovem de 19 anos suspeita de envolvimento com o comércio de drogas

20131115102303773420u
A Polícia Federal (PF) divulgou na manhã desta sexta-feira (15), a prisão de uma jovem de 19 anos no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, suspeita de envolvimento com o comércio de drogas da região.
A auxiliar administrativo desempregada "Larissa Britto Falcone," foi detida nesta quinta-feira em cumprimento a um mandado de busca de apreensão expedido pela Vara Criminal de Jaboatão dos Guararapes para realizar vistorias em um imóvel suspeito de ser utilizado como ponto de veda de drogas.


Os policiais foram recebidos por Larissa, que seria companheira do suspeito e alvo das investigações e que não se encontrava no local. Durante a vostoria, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, R$ 16.980,00, uma folha de cheque, duas pedras de haxixe e uma pequena quantidade de maconha, além de um caderno com diversas anotações de dívidas e venda com os nomes de várias pessoas, possivelmente relacionadas ao tráfico.
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante, foi autuada por posse de arma de fogo de uso permitido e de de substância entorpecente para consumo pessoal. Como o crime é afiançável, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 30 mil, mas presa não teve recursos para o pagamento e foi encaminhada à Colônia Penal Feminina. Além da droga, do dinheiro e da arma, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e um notebook.
No interrogatório, a jovem disse que é usuária de maconha e haxixe e que a pequena quantidade das drogas encontradas no apartamento seriam para seu uso e consumo pessoal. Ela informou ainda que não tinha conhecimento sobre o envolvimento do marido com o tráfico de drogas nem da existência da arma e do dinheiro encontrados, muito menos da anotações com nomes de pessoas atreladas a valores numerários. Com informações PF.
Blog: O Povo com a Notícia