Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pronatec está com inscrições abertas no Petrolina Cidadã para novos cursos

PRONATEC-LOGO
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) informa a abertura de inscrições, a partir desta quinta-feira (07), para novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), ministradas pelo Sest/Senat. Os interessados devem se dirigir á sede do Petrolina Cidadã, localizada na Rua Aristarco Lopes, nº 558, Centro, no horário das 7 às 13h.

Os cursos disponíveis são os de: Agente de Observação de Segurança, Assistente de Operação de Logística Portuária, Camareira em Meios de Hospedagem, Cuidador de Idoso, Frentista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Empilhadeira, Espanhol Aplicado A Serviços Turísticos, Motorista De Transporte de Produtos Perigosos, Porteiro E Vigia, Manicure E Pedicure, Auxiliar de Recursos Humanos, Inglês Aplicado A Serviços Turísticos, Operador de Escavadeira Hidráulica e Vendedor.
Para se inscrever, são necessários os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade, carteira de reservista, Número de Identificação Social (NIS) e duas fotos 3×4. Mais informações através do telefone do Petrolina Cidadã, 3862-1233, ou o da Sedest, 3862-9224.
Blog: O Povo com a Notícia