Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PTRAN da 7ª CIPM apreende crack na zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE

imagem
Uma ação coordenada por equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Polícia de Trânsito (PTRAN) prenderam na manhã de ontem (10) em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, três pessoas por tráfico de drogas.
O primeiro detido foi José Alves da cruz Júnior. Natural do município de Gonçalves Dias (MA), ele é residente do distrito de Vermelhos e foi abordado pelos policiais quando conduzia um Volkswagen Gol 16v turbo, cor branca, placa KLD-9228.
Com o suspeito foram encontrados 15 gramas de pasta-base de cocaína (usada para fazer a droga), além de folhas plásticas para embalar a mesma. Ainda foram apreendidas uma quantia de R$ 1.215, mais uma folha de cheque no valor de R$ 1 mil. Outras duas mulheres, Rafaela dos Santos e Rita de Cássia dos Santos Costa, também foram detidas. Elas moravam na mesma localidade que José Alves. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, no São Francisco, onde foram autuados em flagrante delito. (Foto: 7ª CIPM/divulgação)
Blog: O Povo com a Notícia