Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de novembro de 2013

Reta final para o SSA3 da UPE

Sem títuloDomingo (10) e segunda-feira (11) os concluintes do ensino médio encaram mais uma etapa para garantir o acesso à universidade. Os candidatos da terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3) da Universidade de Pernambuco (UPE) encaram mais uma maratona de provas e precisam estar atentos para que tudo dê certo.
Os portões serão abertos às 7h da manhã – horário recomendado para chegar ao local de prova – e fechados pontualmente às 8h (horário local). A avaliação terá início ás 8h15 e a partir das 11h15 os candidatos podem deixar as salas de aplicação. Os feras têm até às 12h45 para finalizar as provas.
Para realizar o exame, os alunos precisam se apresentar portando o cartão de inscrição (que pode ser impresso no site do processo seletivo) e documento original com foto e assinaturas recentes. A carteira de estudante não será aceita.
No primeiro dia de prova os feras responderão 42 questões de português, língua estrangeira (inglês ou espanhol), matemática e filosofia, além da redação. No segundo dia serão respondidas 58 questões de biologia, física, química, geografia, história e sociologia. Todas as questões são de múltipla escolha, com alternativas de “A” a “E”. As respostas só serão validadas se respondidas com caneta esferográfica azul ou preta, produzida em material transparente.
O candidato que comparecer aos locais de prova levando telefone celular ou qualquer outro equipamento eletrônico de comunicação será eliminado do processo seletivo.
Últimas dúvidas
Para atender os candidatos ao SSA3 que ainda tenham alguma pendência com a documentação ou outras pendências, a UPE organizou um plantão neste sábado (9). A comissão de vestibular vai receber os alunos das 8h às 17h na reitoria da UPE, na Avenida Agamenon Magalhães, sem número, em Santo Amaro. Informações: (81) 3183-3660 /3183- 4000.
Blog: O Povo com a Notícia