Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 17 de novembro de 2013

Seleção dos Cursos Técnicos SENAI acontece neste domingo (17)

Os 29.629 mil inscritos na Seleção dos Cursos Técnicos SENAI 2014 farão as provas a partir das 9h, deste domingo (17), em 60 prédios espalhados por todo o Estado. Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, levando o Cartão de Inscrição (disponível para impressão no www.pe.senai.br), documento original de identidade com foto e caneta esferográfica com tinta azul ou preta. A prova terá duração de três horas.
A disputa é para 1.466 vagas oferecidas pela Instituição nas Escolas SENAI do Recife, Região Metropolitana e Interior de Pernambuco. Para entrada em 2014, a maior concorrência é para cursar Segurança do Trabalho na Escola Técnica SENAI Areias, com 71,9 candidatos por vaga, na modalidade subsequente/noite/primeira entrada.
Na sequencia, os cursos mais disputados (relação candidato/vaga) são os de Automação Industrial (SENAI Areias), Edificações (SENAI Água Fria), Rede de Computadores (SENAI Areias), Mecânica (SENAI Cabo), Refrigeração e Climatização (SENAI Santo Amaro), Administração (SENAI Areias), Soldagem (SENAI Cabo), Mecânica (SENAI Santo Amaro) e Eletroeletrônica (SENAI Petrolina), todos subsequentes no horário da noite.
Blog:O Povo com a Notícia