Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Serra Talhada: Oposição aumenta as críticas ao projeto e espera respostas do governo Duque

Termina nesta quarta-feira (20) o prazo para que o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), responda aos questionamentos com relação ao projeto do anel viário, que está orçado em cerca de R$ 30 milhões. Os vereadores da bancada de Oposição ingressaram com um requerimento solicitando a cópia do processo de licitação, licenças ambientais, projetos básicos e de execução e o cronograma de execução. Em janeiro, o prefeito locou máquinas pesadas para traçar 23 quilômetros de percusso mas os gastos ainda não foram revelados.

Nesta segunda-feira (18) quem aumentou o tom do discurso na Câmara de Vereadores foi Gilson Pereira (PSD), líder da oposição. “Esta obra do anel viário é a obra dos milagres. Não tem licitação, não tem projeto de execução. Não tem nada. E já foram gastos R$ 1,5 milhão. O que está acontecendo é imoral”, disparou Gilson Pereira.
Ainda durante o discurso, o vereador cobrou coerência e transparência do prefeito quanto aos gastos públicos. “É preciso saber se ele (Luciano) está bancando ou se está mentindo. Este anel viário é uma vergonha”, disse Pereira, que ameaçou protocolar um pedido de informações junto a Procuradoria Geral do Estado (PGE). “Se lá não resolver eu vou pro “negão” (Joaquim Barbosa) pois o “negão” resolve tudo”, declarou. Mesmo diante das duras críticas, o líder do governo, Manoel Enfermeiro, não rebateu o discurso de Gilson Pereira. No começo deste mês, o presidente da Câmara, José Raimundo Filho (PTB), disse que vai convocar o secretário de Obras, Cristiano Menezes, para esclarecer dúvidas do projeto.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias