Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tentativa de assalto em divisa com Pernambuco deixa polícia da Paraíba alerta

Uma tentativa de assalto a um empresário na cidade pernambucana de Itambé na manhã desta segunda-feira (11) deixou a Polícia Militar da Paraíba em estado de alerta. O município de Pedras de Fogo (PB), que faz fronteira com a cidade Pernambucana, está com suas saídas vigiadas para prender os assaltantes.

De acordo como tenente Thomas Carvalho, comandante do Pelotão de Pedras de Fogo, um empresário estava chegando em uma agência bancária para fazer um depósito quando teve seu veículo interceptado por cerca de três homens.

“O trio tentou pegar o malote do empresário, mas não conseguiu efetuou disparos no veículo dele, uma Hillux Sw4. Os bandidos fugiram em uma caminhoneta Tucson com destino a cidade de Condado (PE)”, disse o policial militar.

Apesar do caso ter ocorrido em terras pernambucanas, a Polícia Militar da Paraíba está fazendo rondas na fronteira dos dois estados. “Estamos dando apoio a polícia de Pernambuco, porque Pedras de Fogo e Itambé fazem fronteira. Temendo que os bandidos entrem na PB, estamos fazendo diligências na cidade e em PE também”, ressaltou o tenente Carvalho. Com informações Blog na Rota.

Blog: O Povo com a Notícia